Geral - 17/03/17 00h00

Acidentes deixam duas vítimas fatais na RSC 153

Casos ocorreram na noite de ontem em Ernestina e Passo Fundo


Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito na noite dessa quinta-feira (17), na RSC 153. O primeiro acidente ocorreu no km 153, em Ernestina, por volta das 19h30, envolvendo um caminhão com placas de Camargo- RS e um GM/ Omega de Cunhaporã-SC.

Conforme o 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, pelos vestígios no local, pode se constatar que o caminhão trafegava no sentido Passo Fundo/ Ernestina e o automóvel que transitava no sentido contrário, por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o caminhão. A vítima fatal, ocupante do veículo, foi identificada como Leandro Maroso, 69 anos. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para atendimento hospitalar.

O segundo acidente, ocorreu por volta das 23h no km 130, também da RSC 153, envolvendo um veículo GM/Corsa que trafegava no sentido Passo Fundo/ Ernestina. Conforme o 1º BRBM, uma mulher aparentando 40 anos atravessou a rodovia e foi atropelada e faleceu no local. O condutor parou pra prestar socorro, sinalizou o local e acionou os bombeiros. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.

Compartilhar

Audio

Comentários

Ouça no celular

Locutores